Escola de Contas publica balanço das ações do último biênio

Com o encerramento do biênio 2020/2021, a Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) publicou nesta quinta-feira, 16 de dezembro, o Balanço de Gestão dos últimos dois anos. O documento, elaborado no formato revista e com 55 páginas, reúne as principais realizações do período com matérias, infográficos e entrevistas em que é possível conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela instituição.

O Balanço está dividido em sete seções: Editorial, assinado pelo conselheiro do TCE-PE e diretor-geral da Escola, Valdecir Pascoal; Entrevista, concedida também por Pascoal; Ações para o Público Interno, em que é possível conhecer as principais ações voltadas para o conjunto de servidores do Tribunal; Ações para os Jurisdicionados, quando o leitor pode acessar atividades que foram voltadas para o aperfeiçoamento das ações educacionais para os servidores dos órgãos e entidades jurisdicionados ao TCE-PE; Ações Estruturantes, com os projetos estratégicos que foram executados no biênio; e, também, a Escola de Contas em Números, abordando planejamento, transparência e a gestão administrativa.

Com design arrojado e textos analíticos, o Balanço aborda desde projetos estratégicos, que direcionam as ações da Escola de Contas em sua missão institucional, até o trabalho de gestão dos setores mais internos da organização. Além da leitura da revista, é possível acessar diversos outros conteúdos por meio dos QR Codes que direcionam o leitor para outros textos, documentos e até mesmo o canal do YouTube TV Escola TCE-PE.
Leia na íntegra: https://bit.ly/3Fi2ouF
Mais informações: comunicacao@escola.tce.pe.gov.br