Formatos de Cursos

Com a pandemia da Covid-19, adaptamos nossos cursos. Todas as capacitações, agora, são pela internet, nos ambientes virtuais de aprendizagem da Escola de Contas do TCE-PE. Entenda as diferenças dos formatos em que elas são oferecidas:

Curso Autoinstrucional

Aulas com materiais e conteúdos disponíveis para estudo individual, de acordo com a conveniência e o ritmo de aprendizagem do(a) participante. Vagas ilimitadas.

Curso Telepresencial

Aulas virtuais ao vivo, com interação contínua entre os participantes e o professor da Escola. Há necessidade de inscrição prévia, em turmas de até 35 alunos.

Curso com Tutoria

Aulas para estudo individual, com acompanhamento e sessões tira-dúvidas conduzidos por professores da Escola. Há necessidade de inscrição prévia, em turmas de até 45 alunos.