Este curso, oferecido na modalidade autoinstrucional, é destinado a todos os gerenciadores e usuários do Sagres Pessoal. O objetivo é o compartilhamento do conhecimento acerca da atualização da versão do sistema, das bases teóricas para seu funcionamento e da utilização de sua interface. Dessa forma, os participantes passam a ter o domínio do conteúdo das remessas, do seu processamento, podendo identificar a melhor recomendação de procedimento referente a cadastro de pessoal e folha de pagamento, baseada na documentação existente. Oportunizando, assim a melhoria na eficiência e na qualidade das informações enviadas para o TCE-PE.


CARGA HORÁRIA

16 h/a

PERÍODO

20 dias a partir do ato de inscrição

PÚBLICO-ALVO

Servidores públicos que atuam no Sagres ou que desejem conhecer o referido Sistema.

CONTEÚDO

Legislação e conceitos técnicos; funcionamento do Sagres Pessoal; remessas e roteiro de processamento; atos de pessoal, histórico funcional e casos especiais.

PROFESSOR

Marcelo Pereira
Integra a equipe da Gerência de Controle de Pessoal, sendo um dos criadores do Sagres Pessoal. Ele é o gestor do Sistema no TCE-PE. ngela Galdina possui formação na área de Tecnologia da Informação e atua na área de suporte de aplicações do TCE-PE, incluindo o sistema Sagres.

INVESTIMENTO

Gratuito para os servidores do TCE-PE, dos órgãos públicos jurisdicionados e não jurisdicionados.

Conheça nossas redes sociais