Este curso faz parte da capacitação dos servidores jurisdicionados que são gerenciadores e usuários do Sagres Pessoal, visando ao compartilhamento do conhecimento a respeito da atualização da versão do sistema, das bases teóricas para seu funcionamento e da utilização de sua interface. Dessa forma, os estudantes terão domínio do conteúdo das remessas, do seu processamento, poderão identificar a melhor recomendação de procedimento referente a cadastro de pessoal e folha de pagamento baseada na documentação existente e oportunizaremos a melhoria na eficiência e na qualidade das informações enviadas para o TCE-PE.


CARGA HORÁRIA

12 h/a

PERÍODO

De 08/06 a 16/06/2021

PÚBLICO-ALVO

Público externo, com foco no servidor jurisdicionado que atua no Sistema Sagres. O acesso estará liberado para apenas um colaborador que deverá ser indicado por cada UJ.

CONTEÚDO

- Legislação e Conceitos Técnico
- Funcionamento do Sagres Pessoal
- Remessas e roteiro de processamento
- Atos de Pessoal - histórico funcional e casos especiais.

PROFESSORES

Marcelo Pereira
Membro da equipe da Gerência de Controle de Pessoal. Foi um dos criadores do Sagres Pessoal e atualmente presta suporte, é o Gestor e o Administrador do sistema.
Angela Galdina
Formação na área de Tecnologia da Informação. Vinculada à Empresa Pitang, com atuação na área de suporte de aplicações do TCE/PE.

INSCRIÇÕES

Para se inscrever neste Curso, clique no botão inscreva-se, preencha o formulário de inscrição com seus dados e anexe o ofício que autoriza sua participação como representante da Unidade Jurisdicionada a qual você pertence, assinado pelo Gestor.
Caso você necessite de modelo de ofício,
CLIQUE AQUI!

INVESTIMENTO

Servidores jurisdicionados - gratuito

Conheça nossas redes sociais