GK University - шаблон joomla Создание сайтов

+ Notícias Tcendo Cidadania

Encontro dos Conselhos Municipais em Educação tem data: 02 e 03/12

Escola de Contas, Tribunal de Contas de Pernambuco e União Nacional de Conselhos Municipais de Educação promovem Encontro dos Conselhos Municipais em Educação, nos dias 02 e 03/12. Serão dois dias de evento virtual, discutindo o tema: EDUCAÇÃO INFANTIL, DESAFIOS E PERSPECTIVAS EM 2020/2021. 

Antes de os alunos acessarem às oficinas pelo Google Meet, haverá orientação sobre o funcionamento das atividades no canal do YouTube da Escola de Contas. 

- 9h às 9h15: ABERTURA:

Ana Alaíde Pinheiro

Coordenadora do TCEndo Cidadania

- 9h15 às 9h30: ORIENTAÇÃO PARA OFICINAS:

João Robalinho

Analista de Controle Externo, responsável pela unidade técnica de avaliação de políticas públicas das Gerências de Auditoria de Desempenho e Estatísticas Públicas (GEAP) do TCE/PE

Após abertura no YouTube, os participantes inscritos recebem o link de acesso ao Google Meet para realização da oficina escolhida, que podem ser:

- Desafios e perspectivas para a retomada das atividades presenciais na Educação Infantil, com Profª. Célia Maria Vieira Santos, representante do Fórum de Educação Infantil de Pernambuco (FEIPE).

- Prioridades da política municipal de Educação Infantil e as novas equipes de dirigentes municipais, com Prof. Natanael José da Silva, presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Pernambuco (UNDIME-PE).

- Desafios da Implementação da Lei 14.040/2020 na educação infantil, com Profª. Catarina Gonçalves, representante da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Elas começam às 9h30 e seguem até 12h. São 30 vagas para cada e os participantes recebem certificado. Para participar, basta se inscrever no link: https://cutt.ly/Dhiw1Ym 

No dia 03/12, no canal do YouTube da Escola de Contas, será realizado um painel com comentários sobre as oficinas, com a participação de representantes do Tribunal de Contas de PE, UNCME (União Nacional de Conselhos Municipais de Educação) e especialistas. 

9h-9h15: Abertura com o Diretor da Escola de Contas, Conselheiro Valdecir Pascoal

9h15-09h30: Conselheira Teresa Duere, relatora da pasta de Educação do TCE-PE

9h30-10h: João Robalinho, auditor de controle externo do TCE-PE

10h-10h30: Manuel Messias Silva de Sousa, da UNCME

10h30-12h: Comentários sobre oficinas realizadas no dia 02/12 pelos palestrantes

12h: Dirceu Rodolfo, presidente do TCE-PE


 

Última modificação emSegunda, 30 Novembro 2020 10:55