GK University - шаблон joomla Создание сайтов

+ Notícias Institucionais

Publicado Edital de Seleção do Mestrado Profissional em Políticas Públicas

Foi divulgado, nesta segunda-feira (9), o edital de seleção do Mestrado Profissional em Políticas Públicas, uma parceria do TCE-PE, da Escola de Contas e da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). São 35 vagas, sendo 30 para os servidores do Tribunal. As outras cinco são destinadas aos servidores da UFPE (3) e ao público geral (2). 

As inscrições são de 11 a 30 de novembro, até 17h, e custam R$ 50. O resultado final da seleção será divulgado em 1º de fevereiro de 2021. O investimento no mestrado é R$1.000,00 mensal, durante 24 meses. Entretanto, conforme portaria TC 76/2019, em seu artigo 9º §1º, o TCE poderá custear até 50% dos respectivos valores, desde que atendidos os critérios definidos no referido artigo.

Os pré-requisitos para servidores do TCE-PE são:

  1. a) Ser servidor permanente e ativo do quadro de pessoal do TCE/PE;
  2. b) Possuir curso de graduação completo reconhecido pelo MEC;
  3. c) Possuir disponibilidade de tempo e condições de atendimento às exigências do curso;
  4. d) Poderão participar servidores à disposição do TCE/PE e ocupantes de cargo em comissão no âmbito do TCE/PE, desde que no regular exercício de suas atribuições e no quantitativo máximo de 02 (dois) servidores, observada a ordem de classificação dentro das 30 vagas destinadas aos servidores do TCE/PE; 
  5. e) Na hipótese da alínea “d” deste item 3.1., caso sejam aprovados e classificados mais de 02 (dois) servidores dentro das vagas destinadas ao TCE/PE, os candidatos excedentes integrarão cadastro de reserva, tendo em vista a obrigatoriedade de preenchimento de 28 (vinte e oito) vagas com servidores efetivos do TCE/PE, observados os requisitos constantes da alínea “a” deste item 3.1. 
  6. f) Na hipótese de não preenchimento das vagas de que cuida a alínea “d” deste item 3.1, tais vagas passam a ser destinadas aos servidores efetivos do TCE/PE, observados os requisitos da alínea “a” deste item 3.1. 

Para mais informações, acesse o edital: https://cutt.ly/IgZCc9c

Dúvidas e contatos devem ser enviados para e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PROGRAMA - O MPPP tem como missão o desenvolvimento profissional de servidores públicos dos três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), nas três esferas de gestão (Federal, Estadual e Municipal), promovendo espaços para o estudo, a pesquisa e a inovação nas distintas etapas das políticas públicas (formulação, implementação e avaliação) com base no contínuo e permanente processo de modernização do Estado.

 

Última modificação emTerça, 10 Novembro 2020 09:30
  • Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães
    Av. Jornalista Mário Melo, nº 90, Stº Amaro | Recife-PE
    CEP: 50.040-010 | (81) 3181-7928 | CNPJ: 02.770.511/0001-18