GK University - шаблон joomla Создание сайтов

+ Notícias Institucional

Escola de Contas comemora dia dos professores

 

  •  

 

A Escola de Contas promoveu nesta terça-feira (15) uma confraternização para comemorar o Dia dos Professores com os instrutores que ministraram capacitações nos últimos dois anos. Os professores foram recebidos com um café da manhã e ganharam pequenas placas com seus nomes e a frase “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina” de Cora Coralina.

O conselheiro e diretor da Escola, Ranilson Ramos participou da confraternização e falou sobre a importância de fortalecer a Escola de Contas como o braço pedagógico do Tribunal, e tornar o conhecimento acessível para jurisdicionados de todo o estado de Pernambuco. O conselheiro também agradeceu aos professores presentes pela relação de parceria com a Escola.

O professor José Vieira comentou a homenagem. "Foi maravilhosa, a iniciativa da Escola representa um reconhecimento ainda maior (além de outros demonstrados em momentos como a disponibilização de treinamentos para aperfeiçoamento) dos instrutores. É sempre um prazer contribuir um pouco com a tarefa tão importante que a Escola tem no Estado como braço do TCE-PE. A gestão da Escola está de parabéns pela iniciativa e organização deste evento", afirmou. 

 
Confira todas as fotos aqui.
 
 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.