GK University - шаблон joomla Создание сайтов

+ Notícias Educação Corporativa

Escola de Contas oferece curso gratuito sobre Ouvidoria em Surubim

 

  •  

 

A Escola de Contas do TCE-PE vai realizar, nos dias 20 e 21 de março, o curso gratuito “Implantação e Regulamentação de Ouvidorias” em Surubim. A capacitação acontecerá na Inspetoria Regional de Surubim (IRSU) e é voltada para servidores públicos de órgãos jurisdicionados do TCE-PE.

O curso será ministrado por Ana Alaíde Pinheiro, especialista em Ouvidoria e coordenadora do programa TCEndo Cidadania. Serão abordados temas como a evolução da Ouvidoria no Brasil; atualidades e tendências da área; perfil, funções e limitações de um Ouvidor; a utilização da Ouvidoria como ferramenta para melhoria da gestão; como organizar uma Ouvidoria com efetividade, entre outros.

A capacitação faz parte do Programa de Interiorização da Escola de Contas. “O Programa de Interiorização tem o objetivo de levar capacitações gratuitas para servidores de todo o Estado de Pernambuco, visando otimizar a aplicação de recursos públicos, e colaborar com a missão dos Tribunais de Contas do controle externo das contas públicas”, destacou o conselheiro diretor da Escola, Ranilson Ramos.

Para se inscrever, acesse ao site da Escola. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (81) 3181-7942 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.