GK University - шаблон joomla Создание сайтов

+ Notícias Educação Corporativa

Escola de Contas divulga capacitações da segunda quinzena de março

 

  •  
 

Na segunda semana de março, a ECPBG irá promover quatro cursos presenciais e três "online". Na sede da Escola, no Recife, no turno da tarde, serão realizados os cursos “Governança Pública para Resultados” com Breno Spíndola, “Elaboração de Termos de Referência para Aquisição de Bens e Serviços” com Ana Tereza Ventura, e “Atos de Improbidade na Administração Pública” com Gustavo Almeida.

Em Petrolina, na Inspetoria Regional, será realizado, gratuitamente, o curso “Gestão Ambiental - Licenciamento Ambiental e Projetos de Aterros Sanitários”, como parte do programa de interiorização da Escola. A capacitação acontecerá de 12 a 15, das 8h às 18h, com os professores Flávio Vila Nova e Henrique Lira. Em fevereiro, o TCE divulgou um levantamento sobre a situação do destino final dos resíduos sólidos gerados pelos municípios pernambucanos. O estudo constatou que apenas 51 dos 184 municípios pernambucanos (27,7%) depositam corretamente o lixo em aterros sanitários. o lixo continua sendo despejando em lixões a céu aberto. O curso da ECPBG é uma forma de contribuir com a orientação dos gestores responsáveis nos municípios. A capacitação também acontecerá em Garanhuns, Bezerros, Surubim, Recife, Palmares, e por fim em Arcoverde.

Já os cursos "online", gratuitos e autoinstrucionais (sem a participação de tutores), serão “Google Planilhas”, “Lei de Responsabilidade Fiscal” e Licitações Diferenciadas - Benefícios Concedidos às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte”. Eles ficam disponíveis a partir das 14h do dia 12 de março.

As inscrições podem ser feitas até a quinta-feira anterior ao início dos cursos. Para mais informações e inscrição clique aqui ou entre em contato pelo (81) 3181.7928 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.