GK University - шаблон joomla Создание сайтов

+ Notícias Educação Corporativa

ECPBG promove cursos sobre auditoria de desempenho e processo de dispensa e inexigibilidade de licitação

 

  •  

Entre 18 e 21 de setembro, a Escola de Contas irá realizar dois cursos presenciais e um à distância. “Instrução do Processo de Dispensa e Inexigibilidade de Licitação - Requisitos e Elementos”, com José Vieira de Santana, Presidente da Comissão de Licitações do TCE-PE, que tem o objetivo de capacitar os servidores para a  identificação e correção de falhas na condução de licitações, de contratações diretas e de execução de contratos administrativos. O curso acontecerá das 13:30 às 18:00.

“Auditoria de Desempenho/Operacional: Identificando Melhorias Para Gestão Pública” será ministrado Lídia Lopes, Auditora das Contas Públicas do TCE/PE. O curso tem o intuito de capacitar o servidor para uma melhor atuação nas auditorias. No conteúdo programático, temas como o contexto, conceito, características e ciclo das auditorias de desempenho/operacionais, etapas de seleção e técnicas de diagnóstico e análise de gestão (SWOT, técnica Stakeholder, Mapa de Processos). O curso acontecerá das 13:30 às 17h10.

Online e gratuito, “Google Planilhas”, fica disponível a partir das 14h do dia 18 até 00h do dia 02 de outubro. O curso é autoinstrucional, sem a participação de tutores e com carga horária de 20h/a.

As inscrições podem ser feitas até a quinta-feira anterior ao começo do curso. Para mais informações e inscrição clique aqui ou entre em contato pelo (81) 3181.7928 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Última modificação emTerça, 12 Setembro 2017 12:29

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Login