Impressão de Certificado

Os certificados dos cursos e eventos realizados pela Escola de Contas desde o Exercício/2012 deverão ser impressos eletronicamente pelo próprio participante, que tenha efetuado o pagamento do curso, a partir de 15 dias do encerramento da capacitação.

Para obter o certificado, o aluno deve acessar o site da ECPBG, e clicar em Portal do Aluno.

Caso apareça essa tela, selecionar "Educacional".

Selecionar "AMBIENTE OFICIAL" no campo "Base de Dados", inserir a matrícula (servidores do TCE-PE) ou CPF (público externo) e a senha nos campos específicos e selecionar "Entrar".

Aparecerá uma tela para escolha do curso concluído. Selecionar curso do qual deseja o certificado.

Selecionar "Certificado".

O certificado aparecerá em uma nova aba. Selecione os ícones indicados na imagem para fazer o download do arquivo ou para imprimir.

Por questões de segurança recomendamos a alteração da senha.

Selecione "Minha Conta" para alteração da senha e atualização dos dados cadastrais.